segunda-feira, 11 de junho de 2018

PREFEITO DE PORANGA SE DIZ AMEAÇADO E SOFRE RETALIAÇÃO POR REALIZAR OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NO MUNICIPIO.

O Prefeito de Poranga Cárlisson Assunção, formalizou no final do ano passado convenio com o Ministério das Cidades para a realização de pavimentação em diversas ruas do município, trata-se do convenio numero 849535. Entre as ruas beneficiadas está a Rua Miguel Marinho Neto. As obras iniciaram nessa semana na referida rua, o que deixou os moradores muito alegres, pois é a realização de um sonho antigo. Festa para os moradores, embate politico para o prefeito.
Esclarecendo: o terreno que é de usufruto comum do povo há vários anos, teve sua propriedade reivindicada pelo ex- prefeito Abdoral Eufrazino de Pinho, que foi diretamente a uma das moradoras cobrar explicações quanto ao inicio da obra, quando foi avisado que se tratava de obra da prefeitura, foi então que seu filho, Igor Almeida Pinho, que fornecia combustível a secretaria de saúde do município de Poranga em Fortaleza, avisou a secretaria que estaria cancelando o fornecimento de combustível , por que o mesmo não teria tido ‘consideração” a ele e iniciou construção em seu terreno.
Em seguida, o secretario de infraestrutura do município, Jonas Chaves foi notificado extrajudicialmente para retirar o material e parar a obra. E o advogado do Sr Igor ( o mesmo advogado que já entrou com algumas ações contra o prefeito por ocasião das eleições, representando a oposição) entrou em contato telefônico com o chefe de gabinete do município, para que o mesmo recebesse uma notificação com o mesmo objetivo, ou seja, de parar a obra, em 48 horas, caso contrario entraria na justiça.
Mesmo com tudo isso a prefeitura deu continuidade a obra, está urbanizando o local, por entender que é questão de dignidade para com os cidadãos e na verdade beneficiará a toda a coletividade, inclusive a comunidade escolar da escola Prudêncio de Pinho ( escola que fica do lado da obra).

Com informações do prefeito Carlison Assunção ao blog do Gonçalinho Rodrigues de Ipaporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...