segunda-feira, 4 de junho de 2018

Eleições suplementares em municípios têm resultado divulgado pelo TSE. No Ceará houve eleição em quatro municípios

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou o resultado das eleições suplementares realizadas, neste domingo (3), para prefeito e vice-prefeito dos municípios de Frecheirinha, Santana do Cariri, Tianguá e Umari.
Em Santana do Cariri, primeira cidade a concluir a apuração das urnas, Pedro Henrique (PMDB) venceu a disputa contra Vicente Brilhante (PDT) com 50,08% dos votos. A diferença entre os dois candidatos foi de apenas 15 votos. 
Já no município de Frecheirinha, Helton Luis (PDT) foi eleito novo prefeito com 4.934 votos, contra 4.755 da candidata Silvinha (PP) teve a candidatura indeferida e seus votos foram invalidados.
Em Umari, a candidata Neide Moura (PSD) venceu as eleições com 56,9% dos votos, ganhando de Paula Viana (PHS). Dos 5.030 votos contabilizados, 1,17% foram brancos e 3,12% foram nulos. 
Em Tianguá, único município com três candidatos na disputa, Dr. Jaydson (PTB) recebeu 53,27% dos votos e foi eleito o novo prefeito. Dr. Luiz (PSD) e Zé Terceiro (PEN) obtiveram 45,78% e 0,95% dos votos, respectivamente. Votos brancos e nulos somaram 6,03% do total. 
O eleitores dos quatro municípios voltaram às urnas neste domingo (3) em virtude de decisões do TSE e do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...