quarta-feira, 25 de abril de 2018

Lei das Divisas Territoriais em finalização

          A Comissão de Criação de Novos Municípios, Estudos de Limites e Divisas Territoriais da Assembleia Legislativa concluiu os trabalhos de georreferenciamento (mapeamento geográfico) e limites territoriais dos 184 municípios cearenses. Segundo o presidente do Colegiado, Luiz Carlos Mourão, a previsão é de que, entre o fim de maio e o início de junho, seja apresentado um projeto ao presidente do Legislativo, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), contemplando o estudo realizado.
        “Pretendemos entregar a ele esse documento, com todos os 184 municípios cearenses atualizados e georreferenciados, com todos os seus limites, em uma única lei, um único diploma legal, para, a partir daí, a proposta ser colocada em tramitação na Casa”, salienta Luiz Carlos Mourão. 
De acordo com ele, faltam apenas pequenos ajustes territoriais em alguns municípios, que estão sendo acordados com os prefeitos, para a finalização do estudo do Colegiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...