sábado, 27 de janeiro de 2018

Após descobrir estar com HIV, mulher mata marido e coloca corpo em mala




Uma mulher flagrada transportando o corpo de um homem numa mala em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio, confessou que matou o marido. Ela foi identificada como Silvia Cristina Barcelos da Mota, de 43 anos, e foi presa em flagrante, na noite desta sexta-feira, acusada de matar seu companheiro, Jair Isidorio, de 68 anos. Em depoimento, Silvia disse que cometeu o crime por desconfiar que a vítima teria lhe transmitido o vírus HIV.


De acordo com informações da Polícia Civil, Silvia foi abordada, perto da estação de trem de Magalhães Bastos, por uma guarnição do Exército que passava pelo local e desconfiados, abriram a mala e verificaram que havia um corpo em seu interior. Levada para a Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso, ela contou que usou tranquilizantes para deixar a vítima desacordada e, em seguida, a matou, estrangulando-a com um fio de TV.
Silvio já foi transferida para a Secretária de Administração Penintenciária (Seap).
Estarrecidos com a situação, internautas comentaram o caso pelas redes sociais: "Gente, eu fui lá e a mulher estava como se nada tivesse acontecido. Estava muito tranquila. Como pode um ser humano assim?", questionou uma jovem. "Meu Deus do céu. De dezembro para cá, Magalhães está um inferno. Só (acontece) morte e tragédia", escreveu um homem. "Magalhães Bastos pede paz e mais segurança. Está difícil viver assim", postou ainda outra internauta.

"Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), Silvia Cristina Barcelos da Mota, de 43 anos, foi presa em flagrante, na noite desta sexta-feira (26/01), acusada de ter praticado homicídio contra seu companheiro Jair Isidorio, 68 anos. De acordo com informações, Silvia estava transportando o corpo da vítima numa mala próximo à estação de trem de Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. Ela foi abordada por uma guarnição do Exército que passava pelo local e desconfiados, abriram a mala e verificaram que havia um corpo em seu interior. Na sede policial, a autora confessou aos agentes que cometeu o crime por desconfiar que a vítima teria lhe transmitido o vírus HIV. Silvia contou que usou tranquilizantes para deixar a vitima desacordada e, em seguida, a matou estrangulando-a com um fio de TV".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...