sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

PT de Nova Russas idealiza renovação, tenta reestruturar sigla com novos filiados e pretende lançar candidatura própria a prefeitura de Nova Russas em 2020

A imagem pode conter: 5 pessoas, área interna

Evento foi realizado na noite de ontem no Hotel Lima
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
Militantes históricos do PT de Nova Russas

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas e área interna
31 novos filiados; candidata a vice na eleição passada Sônia Frota e o ex padre Messias Rangel figuram entre os novos filiados da sigla no município.
Uma grande festa marcou a homologação de 31 novas filiações no PT de Nova Russas, região de Crateús/Inhamuns, nesta quinta-feira (21/12). O deputado estadual Moisés Braz (PT) e o deputado federal José Guimarães (PT) estiveram no evento que reuniu cerca 250 militantes do partido no Hotel Lima, no centro da cidade.
O evento foi coordenado pelo presidente do PT de Nova Russas Jorge Mesquita. Entre os novos filiados, estão as lideranças, Messias Rangel ex-padre da paróquia local e Sônia Frota candidata a vice-prefeita na eleição passada. O futuro do partido na cidade também pautou o encontro. Em sua fala, o deputado José Guimarães disse que o partido vai trabalhar para lançar candidatura própria a prefeitura em 2020 e que vai ensinar como se deve administrar o município de Nova Russas. Guimarães detonou os políticos locais e que uma futura administração petista vai salvar Nova Russas da corrupção e do atraso.  

.
As perspectivas do PT a nível estadual e nacional, a candidatura de Lula à presidência e o fortalecimento do sigla foram ainda assuntos tratados pelos deputados presentes na festa.

Também estiveram presentes o presidente do PT Ceará DeAssis Diniz, os petistas de Ararendá prefeito Aristeu Eduardo, presidenta da Câmara Municipal Rachel Eduardo e vereador Maurício Andrade, a presidenta do STTR de Nova Russas Lucinha Araújo, o diretor nacional da Ubes Ray Kenner e o representante do Núcleo Popular Matheus Figueiredo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...