terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Corpo de criança desaparecida é encontrado queimado em Fortaleza


Nessa segunda-feira, 18, o corpo de uma criança foi encontrado queimado em Fortaleza. O caso aconteceu no Bairro Aracapé, um dia após os familiares da vítima relatarem o desaparecimento do garoto em rede social.
A mãe relatou que, o menino, identificado como sendo Marcelo Henrique, desapareceu na tarde do último domingo, 17. O corpo da criança foi identificado pela avó, Luiza Oliveira, ontem.
Marcelo Henrique brincava no entorno da residência no início da tarde de domingo; conforme a mãe, ele costumava passear por perto de casa, “mas sempre voltava”. Neste fim de semana, Marcelo não retornou até o fim da tarde, quando os familiares iniciaram as buscas no bairro.
“Foi pura maldade, porque nós somos todos pessoas honestas e trabalhadoras. Ninguém fez nada de mal pra ninguém, muito menos o Marcelo Henrique”, diz a avó da criança, Luzia Oliveira.
A Secretaria de Segurança Pública informou que, a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa está investigando o caso, contudo, até o momento, não há nenhuma suspeite de quem tenha praticado o crime ou a motivação do ato criminoso.

Blog - Quando um país permite que crianças sejam assassinadas,estupradas, mortas da maneira mais cruel é porque a sociedade está próxima do fim. Esse caso me remete com muita tristeza e revolta ao que aconteceu em Ipueiras, com três crianças mortas a pauladas e depois carbonizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...