segunda-feira, 24 de julho de 2017

Polícia Militar prende Mosquito e Diego Satanás, dupla especializada em arrombamento e roubo em Nova Russas

Francisco Alison (mosquito)
Diego Lima (Diego Satanás)
Finalmente depois de atingir a maioridade o famoso e temido Mosquito foi preso nesta tarde em Nova Russas. Mosquito e outros comparsas aterrorizavam no período da noite, principalmente comerciantes do centro da cidade com arrobamentos e furtos quando ainda era menor de idade. Protegido pelo ECA, o delinquente juvenil no mês passado atingiu a maioridade e agora deve ficar preso por um bom tempo. As investidas de mosquito obrigou vários comerciantes e profissionais liberais a reforçar com placas de aço seus portões de enrolar em seus estabelecimentos comerciais. Acompanhe como ocorreu a prisão do vulgo mosquito e do seu comparsa de crime Diego Satanás com detalhes no Blog Ipaporanga Notícia

NOVA RUSSAS:. PM PRENDE MOSQUITO E DIEGO SATANÁS E RECUPERA PRODUTO DE FURTO.

O furto aconteceu por volta das 4:30hs da madrugada desta segunda feira 24/07/2017, onde a vítima foi o senhor:. José Vagner Lopes,  viúvo, natural de Nova Russas,  residente na Rua Evaristo de Castro no Bairro Universidade em Nova Russas.
Segundo informações dois elementos pularam o murro da casa da vítima onde em seguida quebraram o vidro do carro que estava na garagem e subtraíram um violão avaliado em 2 mil reais.
Os policiais militares Subtenente Lopes, Sargento Santana, Sargento Afonso e Sargento Amauri, passaram a fazer diligências e por volta das 9:00 horas os PMs receberam informações  dando conta que o elemento conhecido por Mosquito tinha passado com o violão da vítima, na companhia de um elemento identificado por Diego Satanás, onde os policiais saíram em diligências porém ao chegar no Bairro Lagoa do Mel os dois elementos empreenderam fuga pelo matagal, porém os PMs continuaram em diligências e já por volta das 10:00 horas conseguiram prender um dos indivíduos que foi identificado como sendo:  Diego Lima Firmino, vulgo Diego Satanás, nascido aos 04/05/1997, desocupado, natural de Nova Russas, solteiro, residente em Nova Russas , o qual foi preso em sua própria residência.
Ao ser preso, Diego Satanás confessou ter comprado o referido violão pelo valor de 20 reais do indivíduo Mosquito.
Em seguida Diego Satanás foi encaminhado a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação ( Artigo 180) do CPB, e em seguida foi encaminhado para a cadeia pública local.
Vale salientar que a vítima foi a delegacia e reconheceu o violão como sendo de sua propriedade.

Os PMs continuaram em diligências em busca de prenderem o Mosquito, e por volta das 17:00 horas os policiais receberam informações de outros PMs que estavam de folga ( via whatsapp) que o Mosquito se encontrava em sua residência , onde os PMs foram até o local indicado e acabaram efetuando a prisão do indivíduo:. Francisco Alison de Sousa Pereira, vulgo Mosquito, 18 anos, residente na Rua Hermenegildo Martins, Bairro Patronato em Nova Russas, o qual foi preso e conduzido para a delegacia de polícia para ser autuado em flagrante.
Vale ressaltar que a dupla Mosquito e Diego satanás são velhos conhecidos da polícia ambos são especialializados na prática de arrombamentos e furtos no município de Nova Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...