terça-feira, 25 de abril de 2017

STF devolve goleiro Bruno à prisão


Por maioria de votos, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu revogar a prisão preventiva do goleiro Bruno Fernandes de Souza. A decisão determina o restabelecimento da custódia cautelar de Bruno, com imediato cumprimento de mandado de prisão. Bruno foi condenado a mais de 22 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samúdio.
Na última semana, o procurador-geral da República (PGR), Rodrigo Janot, enviou parecer ao STF pela revogação da decisão do ministro Marco Aurélio, que mandou soltar Bruno. A sentença foi proferida pela participação do atleta na morte da modelo Eliza Samúdio, com quem teve um filho.
No habeas corpus concedido em fevereiro, Marco Aurélio entendeu que Bruno estava preso há mais de seis anos sem que a apelação da defesa tivesse sido julgada. Ex-jogador do Flamengo, Bruno hoje atua pelo Boa Esporte, que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...