domingo, 30 de abril de 2017

Bastante concorrida, audiência pública discute "Drogas" na cidade de Ipueiras

Durante audiência pública Jeová Mota apresenta ações concretas e eficientes contra a violência e as drogas em Ipueiras!
Não há um deputado estadual na Assembleia Legislativa com maior poder operacional e de resolver na prática os problemas diversos da população e do seu povo do que o deputado estadual Jeová Souto Mota (PDT).
Foi o que se viu durante audiência pública sobre violência e drogas no município de Ipueiras (realizada no Centro de Referência da Assistência Social -Cras), convocada pela Câmara de Vereadores.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

Jeová Mota não foi à audiência pública para fazer discurso e apresentar teorias sobre segurança pública e combate à violência e às drogas. Não! Foi tentar resolver o problema. 
O nobre deputado Jeová Mota, por conta do grande prestígio junto ao governador Camilo, foi da teoria à prática.
Logo no Início da sua, o deputado Jeová Mota entregou ao prefeito e aliado (Nenen do Cazuza) uma emenda estadual de R$ 100.000 para a compra de modernas de câmeras de videomonitoramento nas ruas de Ipueiras.
Sobre o problema eterno da delegacia de Ipueiras, agora sob o comando da doutora Vanessa, ter que atender também Poranga, Jeová resolveu na hora. Delegacia de Poranga vai ter um inspetor e um escrivão com vinculação direta com a delegacia de Crateús -que será 24 horas.
Outra medida anunciada por Jeová Mota, durante audiência pública, foi a possível instalação de uma equipe do BpRaio no município de Ipueiras ou no município do Ipu, visando atender a região serrana na divisa com Croatá e outros municípios.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área internaE a instalação de novos batalhões de divisas e o asfaltamento da BR ligando Poranga a Pedro, para que possa ser melhorada a fiscalização de caminhões e outros veículos que chegam do vizinho estado do Piauí, alguns trazendo drogas.
E ainda apresentou uma possível solução para a Curva da Morte, que causa tantos acidentes, com a visita do representante regional do DER -provocando aplausos entusiasmados dos presentes à audiência pública.
Plano de segurança pública e as medidas de Jeová Mota contra a violência e pelo combate às drogas, merecem os elogios dos ipueirenses e da região.
Totalmente antenado com Jeová Mota e aliado dele, o prefeito Nenen do Cazuza firmou o compromisso de criar o Conselho Municipal de Segurança Pública e outras providências legais e cabíveis.
Jeová Mota é o deputado da cidadania!
Promotor é Forte contra as drogas...
A imagem pode conter: 3 pessoas, ternoNascido numa região pobre de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, o promotor de Ipueiras, Dr. Antonio (Forte) tem uma luta muito forte contra traficantes e as drogas.
Ao mesmo tempo em que apresentou videos sobre o poder destrutivo das drogas sobre os cérebros das pessoas, Dr. Antonio Forte disse que vai jogar duro contra paredões de som e bares que vendem bebidas para menores.
Dentro do pensamento de que o álcool é a droga de entrada para outras drogas mais fortes e mais destrutivas: crack, maconha e cocaína.
Marcelo rejeita pensamento reacionário da criminalização social...
Contra uma onda conservadora e reacionária de criminalização social, o presidente da seccional da OAB em Crateús, Dr. Marcelo Cavalcante, fez um discurso extraordinário contra a extrema direita que quer criminalizar a todos e construir mais e mais presídios.
A imagem pode conter: 2 pessoasA aposta do Dr. Marcelo, lógico sem esquecer a repressão das polícias (Civil/Militar), seria por várias vias: social, educacional e cultural.
Apostando na educação profissionalizante e em projetos culturais de integração dos jovens infratores, Dr. Marcelo adotou um discurso avançado e progressista durante as falas da audiência pública.
Surpreendeu-me pelo talento verbal e de sua visão social avançada para o problema da violência urbana e das drogas em nossa região.
1ª dama faz a diferença...
A elegante mulher (de branco) aplaudindo o discurso do deputado Jeová Mota é a 1ª dama de Ipueiras, Ana Teresa Pinho Sampaio.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em péAna Teresa é responsável pelos muitos avanços sociais do município de Ipueiras, durante gestão do seu esposo e prefeito: Nenen do Cazuza.
Uma primeira que faz a diferença pelo carisma e pelo talento na liturgia do cargo.



Sindicalistas na audiência pública...
A imagem pode conter: 36 pessoas, pessoas sentadasEntre os populares presentes à audiência pública, estavam os sindicalistas Diomar (senhora de vestido vermelho: presidente do Sindicato dos Servidores) e Antonio Otávio -ex presidente do Sindicato dos Trabalhadores.
Ouviram atentos e aplaudiram as propostas.




Tenente falou bem...
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasComandante da 2ª CIA, o Tenente Veras falou muito bem em breve discurso. Aproveitou para cobrar a presença da SEJUS na questão de fiscalização dos presídios e das cadeias em péssimo estado de conservação.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns líderes da oposição de Ipueiras, que não foram à audiência pública?


 Blog do professor Tim

Um comentário:

  1. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    Giaonhan247 chuyên dịch vụ mua hàng mỹ từ dịch vụ order hàng mỹ hay nhận mua nước hoa pháp từ website nổi tiếng hàng đầu nước Mỹ mua hàng ebay ship về VN uy tín, giá rẻ.

    ResponderExcluir

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...