segunda-feira, 27 de março de 2017

Jovem natural de Monsenhor Tabosa é assassinada a tiros no RJ

Elenice Alves Sobrinho, 20 anos, natural do Município de Monsenhor Tabosa, foi assassinada no Rio de Janeiro, onde morava com sua mãe, Denise Alves, na comunidade do Pavão. Elenice estava desaparecida desde a noite de terça-feira, (21),da semana passada. De acordo informações da mãe, a jovem teria saído com amigas para uma balada e desde então desapareceu misteriosamente. A partir daí,a polícia foi acionada com a família passando a viver momentos de angústia e aflição na expectativa de Elenice voltar pra casa ou ser reencontrada com vida.
Infelizmente o corpo de Elenice foi encontrado pela polícia neste domingo dia 26, sem vida dentro de um carro. Ela foi assassinada com vários tiros. A mãe desesperada com a trágica notícia foi reconhecer o corpo da filha no necrotério.
Elenice, havia visitado familiares e amigos no início deste mês de março no Município de Monsenhor Tabosa, e havia retornado ao Rio de Janeiro a cerca de uma semana.
O corpo da Jovem será transladado para o Município de Monsenhor Tabosa, sua terra natal para ser velado e em seguida sepultado. A comoção e a revolta devem marcar a despedida de forma brutal e precoce da jovem Elenice, a exemplo do que ocorreu com Ramilla assassinada pelo ex-companheiro também no Rio de Janeiro em 2014.
Fotos das jovens taboenses assassinadas no Rio de Janeiro
moça
Elenice Alves
A jovem havia estado recente em sua cidade de origem, Monsenhor Tabosa/CE. Foto: Facebook
Ramilla Jorge Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...