sexta-feira, 24 de março de 2017

Governo vai implantar “areninhas” em 31 municípios do interior


IMG-20170323-WA0177

As areninhas de futebol, que já funcionam em Fortaleza, serão estendidas para municípios do interior do Ceará. Trinta e uma cidades foram selecionados pelo Governo Estadual para receber os equipamentos. O secretário Josbertini Clementino, do Trabalho e Desenvolvimento Social, se reuniu com os prefeitos das cidades selecionadas.
O recurso para as areninhas e outros projetos sociais virá do Proares III (Programa de Apoio às Reformas Sociais) de um empréstimo de US$ 70 milhões obtido junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Cada areninha está orçada em R$ 1,5 milhão. O Estado arcará com 80% do valor. Aos municípios caberá a doação do terreno e a contrapartida de 20% do total da obra.
Os 31 municípios pré-selecionados são: Acaraú, Aquiraz, Aracati, Barbalha, Camocim,  Canindé, Cascavel,Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Horizonte, Icó, Iguatu, Itaitinga, Itapajé, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Pacajus, Pacatuba, Quixada, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tauá e Tianguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...