quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Ex-prefeito Marcos Alberto recebe em sua fazenda prefeito e vice-prefeito de Nova Russas

Num almoço de cordialidade, o ex-prefeito Marcos Alberto recebeu na fazenda Diogo, o prefeito de Nova Russas Rafael Pedrosa, vice Júnior Mano e outros convidados do meio político local para fortalecer a união em prol de ideias, projetos e parcerias que objetivem o desenvolvimento do município. Marcos Alberto, mesmo com poucos recursos, tendo enfrentado percalços num passado recente de sua vida pública, conseguiu  receber uma votação expressiva, numa demonstração clara que continua com seu eleitorado fiel. Hoje, Marcos Alberto se mostra um político amadurecido, tanto que aceitou o convite de participar do governo que fora seu oponente na eleição passada. Numa estratégia ousada e inédita na política local, Rafael e Júnior Mano, mesmo antes de entrar em campo preferiram arregimentar e unir forças com lideranças oposicionistas com a perspectiva de obter resultados frutíferos e satisfatórios para o bem comum da coletividade. Imagina-se e projeta-se um município sendo beneficiado com emendas de vários deputados nos âmbitos estadual e federal pela representatividade de ex-prefeitos, de presidentes de  partidos, dos vereadores que integram a base cada um defendendo uma sigla, enfim um rolo compressor que vai buscar recursos em todos os níveis políticos e administrativos. O povo assiste de camarote o resultado de um governo que não tem oposição, entretanto não pode ser midiático, afinal de contas, nesta mistura de ideologia, o lema é convergir para os interesses em comum com ações desenvolvimentistas, com trabalho planejado e coordenado para alavancar resultados a médio prazo nos setores da saúde, educação, social,infra-estrutura, meio ambiente, cultura, etc. Pra toda ação, uma reação...Se a união faz a força, que em Nova Russas, na física seja somente dinâmica e não estática. O povo acredita que todas as correntes políticas juntas potencializadas e organizadas transformem o município num canteiro de obras e com melhores condições de vida para o seu povo.
Se vai dar certo ou não, somente o tempo vai dizer. Sorte para os novarussenses, austeridade e sucesso para a nova administração. 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...