sábado, 17 de setembro de 2016

TJ/CE – Confira os magistrados que estão dando plantão neste fim de semana

"Magistrados da Capital e de Comarcas do Interior atenderão em regime de plantão neste fim de semana. No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas será as desembargadoras Lisete de Sousa Gadelha e Helena Lúcia Soares. As magistradas atenderão, respectivamente, neste sábado (17) e domingo (18), das 12 às 18 horas.
Fórum
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 4ª e 5ª Varas da Fazenda Pública de Fortaleza e 10ª e 11ª Varas Criminais da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12 às 18 horas. Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelos citados plantonistas.
Interior
No Interior, o atendimento acontecerá das 8 às 14 horas nas comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Cariús, Missão Velha, Solonópole, Piquet Carneiro, Capistrano, Tabuleiro do Norte, Aracati, Pacatuba, Guaiúba, Caucaia, Itapipoca, Sobral, Itarema, Tianguá, Ipueiras, Crateús, Novo Oriente e Santa Quitéria.
(Site do TJ/CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...