terça-feira, 27 de setembro de 2016

Justiça considera greve da Polícia Civil ilegal

O desembargador Luiz Evaldo Gonçalves Leite, do Tribunal de Justiça do Estado, decretou ilegal, nesta terça-feira, a greve dos policiais civis. A categoria paralisou as atividades, por tempo indeterminado desde o último dia 24, por melhores condições de trabalho e salário. Ele atendeu a um pedido feito pelo Governo do Estado.

A decisão do magistrado impõe ainda, em caso de desobediência por parte do Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sinpol), multa diária no valor de R$ 3 mil para cada dirigente da entidade, bem como R$ 800,00 para cada policial “que persevere na paralisação”.
Ainda na decisão, o desembargador marcou para o dia 4 de outubro uma audiência de conciliação entre as partes, na sede do Tribunal de Justiça do Estado.
Confira nas peças os porquês da decisão:
deferientow
deferimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...