domingo, 31 de julho de 2016

Motorista que guiava veículo em São Benedito não tinha habilitação para ônibus

Irresponsabilidade

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou que o guiador do ônibus que tombou na tarde deste sábado (30) em São Benedito, matando duas pessoas, era habilitado apenas na categoria B, ou seja, não tinha autorização para guiar veículos de outro porte.
Testemunhas afirmaram que o veículo transportava 60 pessoas para uma partida de futebol amador em Graça. O acidente aconteceu por volta das 15h30, na cidade de São Benedito, na conhecida Ladeira da Lapa.
Ivanilso Lima Soares, 10 anos, e Genildo Galdino Lima, 37 anos, morreram no acidente. Outras vítimas foram encaminhadas para hospitais da região e as mais graves para o Hospital de Sobral.
As causas do acidente devem ser divulgadas após o trabalho da perícia. O nome do guiador do ônibus não foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal.
Ceara News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...