VEREADOR ASSASSINADO A BALA DURANTE DISCURSAO POLÍTICA NO MUNICÍPIO DE CATARINA

Segundo à Policia, o crime aconteceu durante uma discussão por questões políticas em meio à bebedeira. Os dois, chegaram as vias de fato com troca de tapas e empurrões, momento em que o Maicon foi até o seu carro que estava estacionado em frente ao bar, se armou com um revólver, e na volta atirou contra o vereador que foi alvejado com pelo menos três tiros, no tórax, braço e abdômen, sendo socorrido por populares para o Hospital local, mas não resistiu.
Valmir do Monte alegre atualmente estava afastado do Legislativo por determinação da Justiça, mas tinha recorrido da decisão e esperava um parecer favorável, para retomar o exercício de seu mandato.
Após o crime o acusado fugiu em seu veículo, um Gol de cor prata, e se encontra foragido. O corpo do parlamentar foi conduzido nesta madrugada para o IML de Tauá. A Polícia está em diligência à procura do assassino.
Maicon era do mesmo grupo político do qual Valmir do Monte alegre fazia parte e durante outros pleitos o autor dos disparos teria trabalhado para o parlamentar como cabo eleitoral. Na cidade de Catarina, eles eram tidos como grandes amigos.
Fonte - repórter Lindon Jonshon
Nenhum comentário:
Postar um comentário