terça-feira, 5 de abril de 2016

Por Jesus da Costa

NOVARUSSENSE É EMPOSSADO CONSELHEIRO DA OAB DO RIO DE JANEIRO...

Fonte: Facebook
Com satisfação noticio a posse no conterrâneo Cicero Matos de Castro como Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil 8ª Subseção, no Rio de Janeiro. Motivo-me pelo exemplo inspirador em ver um de nós lograr exito em outro Estado, além do que os bons exemplos sempre devem ser propagados para que seja fonte propulsora das nossas ações.

Parabéns...


Camilo apresenta índices de segurança pública nesta quarta-feira.

camilo-izolda-cúpula-da-segurança
Mensalmente, o governador participa das reuniões de monitoramento envolvendo o comando da segurança pública do Estado, com a cúpula da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, dentro do programa “Em Defesa da Vida”. Os CVLIs englobam os crimes de homicídio, latrocínio e lesões corporais seguidas de morte.
Com Governo do Estado

Uma pergunta - De que adianta apresentar os índices da violência se o governo continua inoperante nas ações em relação a escalada sem precedentes no estado. É como assumir sua mea-culpa e sua ineficiência em reduzir os altos índices de criminalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...