sexta-feira, 18 de março de 2016

PMDB recebe reforço para eleições deste ano em Nova Russas

O PMDB comandado pelo jovem empresário Júnior Mano recebeu reforço substancial com vistas as eleições deste ano. Depois de intensa negociação, Júnior Mano conseguiu trazer para o PMDB três vereadores que integram a mesa diretora da câmara, o presidente Sebastião Gonçalves Rosa (Capita), vice-presidente Antonia Freitas (Toinha do capitão) e Kátia Santos. Com apoios importantes do Senador Eunício Oliveira, do deputado estadual Leonardo Araújo e agora do deputado federal Moses Rodrigues que trocou o PPS pelo PMDB, Júnior Mano estrutura a sigla no município e dependendo de seu poder de articulação e habilidade poderá pavimentar sua pré-candidatura a prefeitura de Nova Russas. O que falta ao Júnior Mano é ampliar o apoio a outras lideranças políticas e comunitárias, elaborar um plano de governo e investir no marketing político-eleitoral.Na política, o diferencial é a soma, não apenas numérica e sim de bons nomes, aliados que tenham um perfil de multiplicar ideias, avançar num projeto político que não priorize a negociação de cargos, interesses de partidos e grupinhos políticos, cuja finalidade é excluir o interesse comum e social, que é o de servir a população. O povo espera ávido por um nome que se identifique com os seus reais interesse, porque de mudanças, nos últimos anos tem acontecido, só que de forma negativa, e como tudo tem limites, chegou o momento de quebrar esses círculo vicioso do poder alternar de família pra família, de grupo pra grupo, etc...O município necessita de um candidato de atitude, que venha pra fazer a diferença e não a mudança que deu errado, pra impulsionar a cidade com obras e projetos,provocar o povo para o debate, ouvir, enfrentar os desafios, assumir compromissos e trabalhar com responsabilidade e honestidade . Esse é o perfil que falta em Nova Russas, capacidade pra governar e aplicar regiamente os recursos no município. 

Veja abaixo postagem no blog do Jesus

PMDB DE NOVA RUSSAS RECEBE FILIAÇÃO DE TRÊS VEREADORES...

Fonte: Whatsaap
O PMDB de Nova Russas recebeu nos últimos dias filiação de três vereadores(as) de Nova Russas... O Vereador Kapita (Atual Presidente da Câmara), as Vereadoras Toinha do Capitão e Katia Santos, migraram para o partido em decorrência da Janela Eleitoral. Presidido pelo jovem Novarussense Junior Mano, o PMDB desponta com forte aglomeração política para a campanha de 2016.
Segundo o Presidente do Diretório Municipal, Junior Mano, "a intenção do PMDB nesse instante é de somar esforços para construir uma unidade de pensamentos para disponibilizar à população um projeto palpável para desenvolver Nova Russas de forma objetiva e racional. Para isso, segundo o mesmo, faz se necessário haver um amplo diálogo sobre as principais problemáticas do município, e buscar soluções conjuntas, despidas de vaidades e de interesses que não seja o público."   
Neste sábado, 19, o PMDB de Nova Russas promoverá reunião para adesão de novas filiações, roda de conversa com lideranças locais, palestra sobre as alterações de peculiaridades da legislação eleitoral, dentre outras pautas. A reunião acontecerá no Distrito de Peixe, na Fazenda do Jhonson Veras, como segue convite abaixo:
Fonte: Whatsapp

Fonte: Whatsapp

Fonte: Whatsapp
FAMÍLIA PEDROSA PERDE MAIS UMA AGREMIAÇÃO PARA O PREFEITO GONÇALO DIOGO

Depois de perder o PDT para Gonçalo, a Família Pedrosa sofre mais uma baixa na sua estrutura partidária. O secretário de esporte do município assume o PTB em Nova Russas. Com isso o prefeito, que deve disputar a reeleição se fortalece com mais uma sigla partidária.


Blog do Jesus

PTB DE NOVA RUSSAS TEM NOVO COMANDO...

O Partido Getulista, que foi anos comandado pela família Pedrosa, vai agora para o comando do Secretário de Esporte do Município, Professor Reginaldo Silva, que engrossa a lista partidária da situação... 
Fonte: TRE-CE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...