quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

TJ empossa 76 novos juízes que devem atender a cerca de 1,5 milhão de cearenses


ircaemme

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Iracema Vale, deu posse, nesta quinta-feira, no auditório do órgão, a 76 novos juízes que atuarão nas comarcas do Interior, devendo atender a uma parcela de 1,5 milhão de cearenses.
O ato foi dos mais concorridos e contou com a presença do governador Camilo Santana (PT), do prefeito Roberto Cláudio (PDT), do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT), do ex-governador Adauto Bezerra e de setores da área jurídica.
Em discurso, Iracema do Vale destacou o ato como “a maior posse de magistrados da história do Judiciário cearense”. Dos 76 novos juízes que assumirão comarcas de entrância inicial, algumas são de cidades da região. Comarcas que terão juízes titulares: Ararendá,Ipueiras, Poranga, Croatá,Tamboril, Hidrolândia, Reriutaba, Monsenhor Tabosa, Varjota, Guaraciaba do Norte, Graça e Ibiapina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...