quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Mulher é retalhada pelo ex-marido por ciúmes

Vítima foi morta e seu corpo foi retalhado pelo ex-esposo
Uma comerciante foi morta por seu ex-esposo, no bairro São Miguel, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu na última sexta-feira (12) e até esta quarta-feira (17), o homem apontado como autor do crime permanece foragido. 
Identificado como Antônio Vanderlei dos Santos, o homem estava separado da comerciante há três meses e na sexta, abordou a mulher, identificada como Francisca Gomes de Almeira (39) e efetuou vários golpes de faca na vítima. Em seguida, ainda fez deixou várias marcas na ex-esposa, como uma cruz desenhada nas costas da mulher com a faca. 
Após cometer o crime, o homem fugiu e ainda não foi encontrado. Uma irmã de Vanderlei disse que ele pode estar escondido em Crateús, 350 km de Fortaleza, mas até o momento não foi encontrado. 
Vizinhos e familiares disseram que o ex-marido tinha muito ciúmes de Francisca Gomes.
cnews

Em Irauçuba: Homem mata esposa com golpe de foice na cabeça


Uma mulher de 27 anos foi barbaramente assassinada com golpes de foice na noite desta terça-feira (16) no município de Irauçuba. O crime aconteceu por volta das 23hs no Distrito de Missi, zona rural do município. Segundo a policia, Antonia Bruna dos Santos sofreu vários golpes, sendo um na cabeça, e morreu no local. O acusado é o esposo da vitima, identificado como Naldo Cesar Sousa que fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. O crime passional aconteceu na residência do casal logo após os dois terem iniciado uma discussão. De acordo com Sargento Clodoaldo, da Policia Militar da cidade, o criminoso teria fugido para uma região de matagal, foram feitas buscas na região, no entanto ele não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...