sábado, 30 de janeiro de 2016

Solange Almeida, do ‘Aviões’, vai seguir carreira solo

ENTRETENIMENTO | MÚSICA

Cantora também está com um projeto paralelo e grava este ano um DVD
Por essa os fãs da Banda Aviões do Forró não esperavam. Segundo o colunista Leo Dias, do Jornal carioca O Dia, a cantora Solange Almeida vai seguir carreira sola e já grava DVD sozinha. O colunista revela que Sol e Xandy desistiram de uma entrevista com ele depois de uma longa negociação temendo que esse projeto de Sol se tornasse público.
“Percebemos que Sol compõe cada vez mais em busca de uma carreira solo. E aí está o perigo. Este projeto vinha sendo mantido em segredo e poderíamos (como estamos fazendo agora) revelar. Pronto, falamos!”, afirma o colunista.
Sol Almeida acabou falando sobre o assunto com o colunista: “Minha carreira solo? É um sonho! Qual artista não sonha com isso? Em ser dono do seu próprio nariz? Em fazer a sua própria agenda? Estou nessa maratona frenética há 13 anos à frente do Aviões e pretendo, daqui a um tempo, cuidar da minha vida, da minha carreira. Mas com planejamento”, disse. Enquanto o projeto de cantar sozinha ainda está apenas nos planos, Sol já está tendo o gostinho de gravar um DVD solo.
“Estou, sim, fazendo um DVD cantando. Esse ano sai, se Deus quiser. Estou na escolha do repertório. Algo totalmente diferente do Avïões, mas é um projeto paralelo, continuo no Aviões e os meninos sabem desse meu desejo e apoiam”, declarou Sol Almeida ao colunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE

  Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE Foto: Divulgação Um cenário preocupante: 38,7% das pessoas que moram no...