terça-feira, 24 de novembro de 2015

Homem que matou vice-prefeito de Choró, dias antes havia matado esposa e colocado o corpo em freezer

O corpo da mulher do atirador que matou o vice-prefeito de Choró foi encontrado na tarde desta terça-feira (24), em Fortaleza. Elisângela Gomes Lemos estava dentro de uma geladeira no apartamento do casal, no Bairro Parangaba.
Casal tinha dois filhos que foram levados pelo pai ao interior dias antes (FOTO: Reprodução)A esposa teria sido morta pelo marido, conhecido como Roberto dos Queijos, no último sábado (21). Ele enrolou o corpo em um lençol e colocou em um freezer, onde guardava os queijos.
A polícia achou um caderno de anotações de Roberto, em que ele teria deixado um pedido de desculpa aos familiares. O casal tinha dois filhos pequenos, e o pai teria os levado dias antes para sua cidade natal, Jaguaretama, o que caracterizaria crime premeditado.
Segundo vizinhos, o casal morava na Parangaba há cerca de cinco meses e não teria familiares em Fortaleza.
A polícia confirmou o envolvimento do mesmo homem no homicídio do vice-prefeito de Choró, Francisco Sidney Cavalcante, dentro da sede da prefeitura do município. O político chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas já estava sem vida.Morte do vice-prefeito
Moradores ficaram curiosos com o som dos disparos vindos da sede e se mobilizaram até o local. Testemunhas escutaram cerca de 20 disparos. Após a morte do vice-prefeito, o criminoso atirou contra a cabeça. A polícia investiga a ligação dos dois crimes. A polícia não afasta a hipótese de que o casal morto teria um relacionamento extra-conjugal.

Imagens do gabinete do vice-prefeito assassinado e do atirador que praticou suicídio
12243581_1045658232140713_4745401796636603521_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...