Inusitado: Carro capota e quase invade farmácia

Na madrugada deste domingo, um carro capotou e invadiu a área de uma farmácia na Avenida dos Holandeses, no retorno do Calhau.
A cena chamou a atenção de todos que passavam pelo local. As imagens circulam fortemente nas redes sociais.
De acordo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), havia duas pessoas no veículo. Ainda não se sabe a causa do acidente.
As duas pessoas que tiveram ferimentos leves, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Não é a primeira vez que acidentes deste tipo acontecem no local. Colisões na rotatória são comuns, tanto que a farmácia colocou muretas de proteção para evitar acidentes, mas não adiantou.
Assim, sim! CPI quer quebrar sigilo bancário do autor de “Dilma Bolada” e investigar guerrilha petista na internet

A coluna Painel, da Folha, informa:
“A CPI dos Crimes Cibernéticos, proposta pelo PT, vai se tornar um tiro no pé do governo e do partido. Eduardo Cunha nomeará Mariana Carvalho (PSDB-RO) para a cúpula da comissão.
O foco das investigações será a chamada guerrilha petista na internet. A CPI quer quebrar o sigilo bancário do autor da personagem Dilma Bolada e vasculhar ações contra Aécio Neves na campanha de 2014.”
Maravilha. Essa é uma das CPIs que os petistas inventaram só para atravancar a do BNDES e dos Fundos de Pensão. Agora as três vão investigar o PT.
O autor de Dilma Bolada é Jeferson Monteiro, que, só para o primeiro turno das últimas eleições,teria recebido R$ 500 mil do partido.
Na semana passada, como mostrei na TVeja, ele orientou os militantes virtuais petistas a enganar a equipe digital de Cunha para demonizá-lo no Facebook.
O mínimo que Cunha e a CPI podem fazer é descobrir quanto (e como) Jeferson ganha do PT para promover ataques sujos aos adversários do partido.
Felipe Moura Brasil http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil
MARIDO COMETE SUICÍDIO AO SABER QUE ESPOSA O TRAÍA COM O PASTOR DA IGREJA
O marido da jovem Priscila Yasmin Castilho, que acabou postando fotos suas fazendo sexo com o pastor de sua igreja, cometeu suicídio.
Trata-se de um caso extra conjugal de um pastor do município de Vilhena, em Rondônia, com uma cantora da Assembléia de Deus, a jovem Priscila. Pastor Antônio, que é casado e trabalha como assessor do prefeito de Vilhena, mantinha relações com Priscila, que várias vezes, fazia algumas declarações carinhosas publicamente no perfil de Facebook do pastor.
.
Alguns sites dizem que ela chegou a postar as fotos por engano. Antônio Manoel (PSC), é ex-vereador do município. A igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena esclareceu os fatos. De acordo com Fernando Paulo, que é o Pastor presidente da igreja no município, Antônio deixou de ser pastor faz alguns anos, e era apenas membro. Seguindo a legislação da igreja, Manoel foi desligado da instituição.
Mesmo após muito tempo, algumas pessoas ainda tem o costume de chamá-lo de Pastor Antônio.
![]() |
Nenhum comentário:
Postar um comentário