terça-feira, 24 de março de 2015

Veterano Clodoaldo volta a defender o Nova Russas na segundona

Com uma campanha medíocre no início da segundona somando 3 pontos em 3 jogos, sendo duas derrotas de goleada e uma vitória, a diretoria do Nova Russas aposta mais uma vez no veterano Clodoaldo para obter melhores resultados na competição e conseguir se manter na segunda divisão do campeonato cearense. Ano passado Clodoaldo defendeu as cores do Nova Russas, tendo uma passagem tímida, porém é inegável a sua habilidade e sua experiência para o grupo. Tomara que desta vez Clodoaldo possa desenvolver o seu melhor futebol e se destacar no setor de criação do time, principal deficiência da equipe. Clodoaldo junta-se ao também experiente Paulinho que certamente farão uma dupla que pode resultar em boas apresentações.
Veja mais detalhes sobre o retorno de Clodoaldo


VELHO CONHECIDO

Clodoaldo é o novo reforço do Nova Russas para a segundona cearense


O baixinho já começou a treinar no novo clube nesta terça-feira (24)


CLODOALDO
O baixinho está de volta aos campos
FOTO: MÁRIO KEMPES
O baixinho Clodoaldo tem um novo destino. O famoso 'capetinha' está de volta aos gramados no Novo Russas. A informação foi confirmada pelo próprio jogador nesta terça-feira (24). De acordo com o atacante ele já treinou com o restante do elenco.
Clodoaldo é um velho conhecido dos cearenses. O jogador de 36 anos marcou época no Fortaleza, e até hoje é lembrado pelas boas atuações que fez a alegria dos torcedores do tricolor.
Anos depois, ele vestiu as cores alvinegras e conquistou o campeonato cearense daquele ano. Durante a sua passagem pelo Ceará, o baixinho foi campeão estadual de 2006.
O Novo Russas, sua nova casa, está em 7º lugar na tabela de classificação da segundona cearense e vem de derrota para o Ferroviário na última rodada por 4 a 2. O próximo desafio da equipe será no próximo dia 1º de abril, contra o Barbalha, no estádio Mouraozão.
Portal - Verdes mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...