domingo, 1 de março de 2015

Olá mãe Dilma. Como está essa mulher adorada dos trabalhadores brasileiros? Que é isso mãe, eu não estou zombando da senhora. E não é verdade o que estou dizendo? Mãe, a senhora é massa mesmo. Quando eu vi as medidas que a senhora tomou para economizar R$ 18 bilhões ao ano, fiquei mais feliz do que um menino quando se lambuza com caroço de manga.
Vamos ver se eu me lembro das medidas. Ah, sim a do Seguro Desemprego foi boa demais, assim o pessoal se obriga a ficar no emprego por no mínimo 18 meses, mesmo que seja ganhando pouco ou trabalhando por amor. No caso da pensão, eu fiquei imaginando a viúva esperando dois anos para por a mão na pensão do marido. A senhora acha que ela espera? Verdade mãe, se não quiser esperar, que vá atrás do falecido, assim a economia será maior e eles vão estar juntos para sempre. kkkkkkkk.
Eu fico rindo é dessa sua carinha de quem joga queijo envenenado para os ratos e fica esperando à hora de vê-los caindo pelos cantos da casa. Mãe, como dizia o primo rico para o primo pobre, a senhora é ótimmmmma, e no carisma junto à criançada do Nordeste a senhora só perde para a Peppa Pig.
Falando em ótima, a senhora teve a coragem de convidar o padrinho Lula para o réveillon? A senhora está sabendo que ele já está se enrolando para dar um bote no seu governo? Ah, sim, então a senhora sabe das coisas. Mãe, meu avô dizia que tem o rabo preso não solta pum quando quer, mas sim quando permitem.
Eu vou passar o ano por aqui mesmo, comendo ova de piaba com vinho Padre Cícero, ao som no Biquíni Cavadão, isto se o vento trouxer o som até a minha casa, pois se eu for lá os ladrões roubam meus sapatos.
Obrigado pelos créditos que a senhora colocou no meu celular. Se não fossem eles eu não estaria falando agora com a senhora. Aproveite a oportunidade para pensar melhor sobre como economizar dinheiro em cima dos trabalhadores, e diga ao padrinho Lula para beber pouco, senão os índios vão fazer um ensopado de Lula, igual como o fizeram com o Frei Sardinha.
Até a próxima semana mãe Dilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...