sexta-feira, 6 de março de 2015

Deputado Jeová Mota poderá assumir Secretaria Estadual de Esportes

Deputado Jeová Mota na Secretaria de Esportes

dsc_0295O Deputado Estadual Jeová Mota (PROS) poderá assumir a secretaria de esportes do estado. Ele foi sondado por um aliado do governador e disse que aceitaria o cargo. A conversa com o governador Camilo Santana, para a formalização do convite, estava marcada para esta sexta-feira, fora da agenda do governador. Jeová era um dos nomes apontados por deputados estaduais da base governista em condições de assumir a Pasta antes ocupada, por pouco mais de um mês, por outro Deputado Estadual David Durand (PRB).
Jeová é também uma solução política para permitir a convocação da suplente de deputada Rachel Marques (PT) a assumir cadeira na Assembleia Legislativa, onde será a segunda vice-líder do Governo. O nome de Jeová deve ser anunciado no momento em que o governador sancionar a Lei da Reforma Administrativa, que vai permitir a posse da Deputada Mirian Sobreira (PROS), na Secretaria das Drogas.
Com Mirian licenciada da Assembleia para assumir vaga no secretariado estadual, o suplente convocado será Fernando Hugo (SD). Ele é o terceiro suplente. Já estão na Assembleia como suplentes o deputado Leonardo Pinheiro e o Professor Teodoro. 

Jeová Mota foi prefeito de Tamboril por dois mandatos e é um dos representantes dos Inhamuns na Assembleia neste ano, tendo sido votado nos municípios de Nova Russas, Ipueiras, Santa Quitéria, Monsenhor Tabosa, Independência, Poranga, Ararendá, Ipaporanga, Catunda, Crateús e Novo Oriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...