sábado, 25 de outubro de 2014

PESQUISA INDICAM INDICAM DILMA À FRENTE, MAS "ELEITOR VOLÁTIL" PODE DEFINIR VIRADA

Da BBC Brasil em São Paulo
As pesquisas de Ibope e Datafolha divulgadas nesta quinta-feira apontaram pela primeira vez Dilma Rousseff (PT) à frente de Aécio Neves (PSDB) com uma vantagem que supera a margem de erro – que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Segundo o Ibope, a petista tem 54% das intenções de voto, diante de 46% do tucano. Pelo Datafolha, a vantagem de Dilma é um pouco menor, e o placar está 53% a 47% para a atual presidente.
Nas últimas seis pesquisas divulgadas pelos dois institutos, os dois candidatos apareciam em empate técnico – as primeiras indicavam Aécio à frente com 51% a 49% das intenções de voto e a última, o Datafolha divulgado na terça, mostrava Dilma à frente com 52% a 48% - o que, pela margem de erro, significava empate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...