segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Cid Gomes anuncia licenciamento do cargo de governador
No começo desta segunda-feira (22), durante a solenidade de entrega das viaturas no Centro de Eventos do Ceará, o governador do Ceará, Cid Gomes, declarou o seu afastamento da administração estadual para se dedicar à campanha dos candidatos Camilo Santana (PT) e Mauro Filho (Pros) ao Governo do Estado e ao Senado, respectivamente, nas próximas eleições.
"Pelo sentimento que tenho de responsabilidade com o futuro do Ceará, nos próximos dias estarei tirando uma licença do governo. Vou me dedicar exclusivamente à campanha para eleição do candidato Camilo", anunciou Cid Gomes.
Quem deve assumir o cargo é o desembargador Gerardo Pontes Brígido, presidente do Tribunal de Justiça, já que o vice-governador, Domingos Filho, foi nomeado conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros), próximo na lista de sucessão, também não pode assumir, pois está em campanha eleitoral.
Ainda não foi definida a data de início da licença do governador, mas a mesma deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...