Jayme diz que atitude do Fla é "abominável"
Treinador diz que soube de demissão pela imprensa e que ninguém do clube ainda o procurou
Jayme de Almeida assumiu o Fla de forma interina e acabou conquistando o Estadual deste anoWallace Teixeira/FotoarenaSurpreso com o noticiário esportivo que crava sua substituição do Flamengo por Ney Franco, o técnico Jayme de Almeida disse que não foi procurado por ninguém do clube. Mais do que isso, ele se mostrou indignando com a situação que está passando e classificou a atitude dos dirigentes como “abominável”.
“Eu fui demitido pela imprensa, esse é o termo certo, ninguém no Flamengo me procurou. Estou indignado com a atitude do Flamengo até agora. O que eles fizeram comigo foi abominável, no mínimo, para não falar outras coisas”, disse o treinador para o repórter Rui Guilherme, da Band Rio.
Jayme disse que sempre foi honesto no trato com os dirigentes e que ganhando ou perdendo sempre tinha conversas honestas e “olho no olho” e que esperava ter o mesmo tratamento. Por causa disso, ele diz que é impossível continuar no Flamengo, mesmo que seja em outra função.
“Como eu vou continuar trabalhando com uma diretoria que não me respeita? Eu sou bobo da corte? Não sou. Então não tem como continuar trabalhando com eles”, falou demonstrando bastante irritação.
Joaquim Barbosa: "Um tiro na cabeça"
12/05/20

![]() |
![]() |
![]() |
![]() |







Nenhum comentário:
Postar um comentário