quinta-feira, 24 de abril de 2014

NOVA RUSSAS:PT ROMPE COM O PREFEITO GONÇALO DIOGO

Em reunião do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores ocorrida na noite desta quarta-feira,23, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Nova Russas, saiu a decisão de rompimento do Partido com a administração do Prefeito Gonçalo Diogo, PMDB.

Em rápida conversa deste repórter com o vice-prefeito Sergio Brito, atual presidente do Diretório Municipal do PT, o mesmo afirmou que a decisão de rompimento é definitiva,e que irá fazer oposição à administração, sendo enfático ao afirmar que ''na política deve-se escolher um lado'', e não ficar em cima do muro.Sergio Brito afirmou também que não vai se ''misturar'' com qualquer um para fazer oposição, e reafirmou seu desejo de trabalhar por dias melhores para a população de Nova Russas.

Ao final da Reunião do Diretório Municipal do PT de Nova Russas, foi emitida uma Nota, confira:

 

Blog do Denes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...