quinta-feira, 24 de abril de 2014

Datena é cotado para substituir Luciano do Vale durante o mundial

Datena como alternativa

Datena: novos rumos?
Datena: novos rumos?
A Band começou a debater ontem quem vai substituir Luciano do Valle como narrador principal da emissora durante a Copa. Muitas hipóteses foram colocadas na mesa – inclusive a de colocarJosé Luiz Datena como o principal locutor durante o Mundial.
Datena tem deixado claro em entrevistas recentes que não deseja mais fazer programas policiais. O início da carreira do apresentador foi justamente no esporte, onde atuou como repórter e depois locutor de várias modalidades esportivas

Padarias apreensivas com impacto do reajuste do preço da conta de energia

paooo
O Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado vai se reunir, semana que vem, para avaliar o impacto do reajuste de 17% na conta de luz. O reajuste foi autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), num percentual bem maior do que havia pedidoa Coelce, que era de 14%.
Bom, o Sindipan, por meio do seu presidente, Lauro Martins, informa que energia elétrica, depois do trigo, importado, é o insumo que mais pesa no preço final do pão que o consumidor vai comprar na padaria.
Lauro Martins ainda não fala em aumento do produto. Aguarda que a Federação das Indústrias do Ceará (Fiec) adote alguma medida para questionar esse aumento da conta de luz do setor industrial.

NBA versus futebol

nene hilário
Nenê: brasileiro mais bem pago na NBA
Os salários dos jogadores de futebol no Brasil são fora da realidade de qualquer trabalhador do país, certo? Certo, mas que os craques do futebol com salário milionário por aqui não vejam os vencimentos das estrelas brasileiras da NBA.
O pivô do Washington Wizards Nenê Hilário, brasileiro mais bem pago da NBA, fatura anualmente o equivalente a 29,1 milhões de reais. O valor é quase três vezes o salário de Ronaldinho Gaúcho, maior salário entre os jogadores de futebol no Brasil: 10,8 milhões de reais por ano.
Não somente Nenê fatura mais que o craque do Atlético-MG. Thiago Splitter, do San Antonio Spurs, ganha 22,4 milhões de reais anuais, e Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, recebe 20,1 milhões de reais por ano. Os vencimentos dos dois também fariam inveja a Alexandre Pato, que ganha 9,6 milhões de reais por ano, e Fred, que fica 9 milhões de reais mais rico a cada ano.

Caos financeiro

Vasco: dívidas e mais dívidas
Vasco: dívidas e mais dívidas
É dramática a situação financeira do Vasco – além de salários atrasados rotineiramente noticiados, há prestadores de serviços para o clube que não recebem há mais de dez meses. Com uma eleição pela frente em que Roberto Dinamite já anunciou que não será candidato, dificilmente quem tem a receber vai ver a cor do dinheiro.
Ontem, mais uma notícia preocupante para as finanças do Vasco: Carlos Alberto entrou na Justiça do Trabalho contra o clube para cobrar 9 milhões de reais que diz ter a receber. A advogada de Carlos Alberto é Luciana Lopes, filha de Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.
Rubens Lopes é hoje persona non grata em São Januário. A teoria da conspiração no Vasco é que Lopes trabalha nos bastidores contra Dinamite para favorecer Eurico Miranda.

Em queda

reservatorio
Níveis baixos
O mês de abril, tradicionalmente chuvoso, está quase no fim, mas os níveis dos reservatóriosestão cada vez mais baixos. Justamente no período do ano que deveriam estar transbordando.
De acordo com Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), os níveis dos reservatórios entre 1º de janeiro e 21 de abril caíram 12,7% no Sul do país e 5,53% nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. Só no Norte e Nordeste houve uma melhora nos índices – subiram, respectivamente, 41,65% e 9,61%

Mapeando os implantes

Problemas recentes
Problemas recentes
A Anvisa quer manter uma lupa permanente nas cirurgias de implante no país. O primeiro passo será dado em Curitiba.
Um banco de dados reunirá as informações do paciente, dos procedimentos médicos realizados e, mais importante, da prótese utilizada em cada operação.
Caso seja identificado qualquer problema numa determinada leva de próteses, será possível encontrar todos os pacientes que usam o produto defeituoso.
Por ora, a iniciativa é restrita. O banco de dados conterá informações das operações para implante de joelho e quadril, exclusivamente nos hospitais de Curitiba. A ideia é estender o programa a outros estados e demais procedimentos de implantes.
A nova regra baseia-se no que já é feito em intervenções para colocação de próteses mamárias. Para quem não lembra, em 2012, depois de um boom de problemas com silicones adulterados, a Anvisa chegou a proibir a importação, venda e distribuição de algumas marcas de próteses mamárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...