sábado, 29 de março de 2014

Homem de Ipu que estava desaparecido há 9 dias é encontrado morto

Antonio Eudes de Carvalho Brito tomava remédios controlados, mas por falta dos medicamentos está desorientado e estava sumido há 9 dias sem deixar sinais. Amigos fizeram várias tentativas de encontrá-lo ainda com vida, mas sem sucesso.



O mesmo amigo que nos repassou a mensagem do sumiço de Antônio Eudes, também nos repassou a triste notícia do seu falecimento. 

"Fica em paz meu amigo. Que Deus lhe conforte em seu reino. Uma perda gigantesca que estou sentindo, você foi um companheiro, um amigo e um super-homem especial para comigo e todos os seus amigos. Foi o herói dos quadrinhos que não saiu em revistas, mas foi um inigualável na simpatia e na maneira de fazer rir. Com tudo isso fica de você meu irmão as lembranças de tudo que passamos juntos, de muitas brincadeiras das farras, em lagrimas da nossa amizade. Fica com Deus, pois Ele está com vc. Nunca pensei que chegaria o momento de um dizer a frase de uma música e que hoje infelizmente chegou esse dia: AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO, DENTRO DO CORAÇÃO... E VOCÊ ESTÁ GUARDADO POR TODOS SEUS AMIGOS. Vai com Deus." - Desabafo do amigo Claudio Alves Oliveira.

"Aqui fica as nossas homenagens ao amigo Eudes, que por tantas vezes desfrutamos de sua grada companhia jogando vídeo Games ou conversando no banco da praça de Iracema. Fé em Deus" - Luiz Fernando Lopes.

Mais detalhes: 



Antonio Eudes de Carvalho Brito, 41 anos que estava desaparecido há 9 dias foi encontrado morto na manhã deste sábado (29). O corpo foi localizado na Rua Farias Brito próximo ao hospital Municipal em avançado estado de decomposição. Antonio Eudes era ex-funcionário do Hospital e Maternidade Dr. Francisco Araújo. (IpuNotícias)
FONTE ; NETCINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...