segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Motorista é preso após acidente matar 13 pessoas na BR-110


Trator caiu da carreta que ele conduzia e atingiu um ônibus da Gontijo

O motorista da carreta envolvida no acidente que deixou 13 mortos na BR-110 foi preso e encaminhado para a Delegacia de Alagoinhas, a 108 quilômetros de Salvador. Joniçon Lima Santos, 43 anos, foi autuado em flagrante por dolo eventual. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a perícia constatou que o trator que o motorista transportava na carreta de 35 toneladas não estava preso de maneira adequada.
Onze passageiros morreram no local (Foto: Aragão Notícias)

O trator caiu em uma curva e acabou atingindo um ônibus da empresa Gontijo. Onze passageiros, incluindo o motorista, morreram no local. Dezenove pessoas deram entrada no Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. 

De acordo com o último boletim da unidade de saúde, três vítimas não resistiram aos graves ferimentos e morreram. Outras quatro pessoas que não correm risco de morrer foram transferidas para o Hospital das Clínicas de Alagoinhas e os demais pacientes seguem internados no Hospital Dantas Bião, alguns em estado grave.

O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta segunda-feira (27), na altura do km 322, entre os municípios de Inhambupe e Alagoinhas. O ônibus seguia de São Paulo para Paulo Afonso. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias da Via Bahia foram acionadas para prestar socorro aos feridos.
Ônibus seguia de São Paulo para Paulo Afonso (Foto: Aragão Notícias)


Os corpos das vítimas, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

A assessoria de comunicação da Gontijo informou que o ônibus saiu às 23h de sábado (25) da cidade de São Paulo e estava com 30 passageiros no momento do acidente. A empresa diz ainda que está arcando com as despesas do atendimento às vítimas e que enviou para Alagoinhas uma equipe médica de Belo Horizonte para acompanhar todos os feridos.
Trator caiu da carreta e atingiu o ônibus (Foto: Aragão Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...