domingo, 20 de outubro de 2013

DOIS IRMÃOS NOVARRUSSENSES SÃO EXECUTADOS NO RIO DE JANEIRO

BLOG DO DENES LIMA

Policiais Militares localizaram dois corpos na manhã deste sábado, dentro de um carro na Avenida Brasil. O veículo estava localizado na altura da Casa do Marinheiro, na Penha, Zona Norte do Rio.
  
De acordo com a Divisão de Homicídios da Capital (DH) os corpos estavam dentro do porta malas de um veículo Fiat Palio na altura passarela 14, na Avenida Brasil, na Penha. Os corpos estavam com sinais de tortura e foram encaminhados para o IML. Foi realizada perícia no veículo e o delegado responsável pela investigação esteve no local onde ouviu moradores. Agentes da delegacia estão realizando diligências para tentar localizar câmeras de segurança e testemunhas que possam auxiliar na identificação dos autores do crime. Por enquanto nenhuma linha de investigação é descartada.

Ainda segundo a polícia as vítimas foram identificadas como Eder de Mello Vieira, de 27 anos, e Edimar Santana Vieira, 33 anos. Eles moravam no Parque União, no mesmo endereço.
ÉDER (ESQUERDA) E EDMAR (DIREITA)

FOTOS: FACEBOOK 

DO BLOG:ELES SÃO FILHOS DE LUIS SANTANA E D. TOINHA, QUE RESIDEM NO BAIRRO TAMARINDO AQUI EM NOVA RUSSAS.LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE ESTE CASO, DA MORTE PREMATURA DESTES DOIS JOVENS NOVARRUSSENSES.
 

Luto: Morre o radialista CHAGAS OLIVEIRA

oliveira fal
A rádio Tupinambá AM está de luto, perdeu mais um radialista na noite de ontem sexta-feira, 18 / 10. Um profissional exemplar, o radialista CHAGAS OLIVEIRA, ele além de radialista, era contador, foi Juiz Classista, foi taxista, também vereador na cidade de Ararendá e era advogado. O Chagas Oliveira, já trabalhou na rádio Pioneira de Forquilha, e ultimamente, apresentava seu programa Oliveira Comunicação, na rádio Tupinambá, todos os sábados das 14 as 16 horas, juntamente com os radialistas, Moisés Arruda e o Carlos Sacomane. Ele na noite de ontem, por volta das 21 horas, passou mau e foi levado ao hospital do Coração, onde faleceu. E a um mês, foi acometido de um AVC e estava se recuperando. Foi detectado um tumor na cabeça e ele ia fazer uma cirurgia que já estava marcada. Fica, nossas condolências a toda família.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...