terça-feira, 30 de julho de 2013

Hoje recebi mais um presente da maior razão da minha vida

A cada dia de minha vida, minha filha tem me propiciado momentos de plena felicidade. Amanda com as bençãos do Pai Supremo conquistou mais uma vitória de muitas que virão ao longo do tempo. Na sua turminha da Escola Modelo foi destaque ao ser condecorada com a medalha de ouro obtendo as melhores notas. Inteligente, determinada e tem como hobby predileto a leitura, tanto é que está bem próxima de atingir a meta de 100 livros. Me orgulho de ter uma filha carismática, querida e iluminada por Deus. Foi o melhor e mais precioso presente de minha vida, o seu sorriso e a sua alegria é que faz unir forças para continuar lutando para oferecer-lhe uma vida digna, decente, cristã, solidária e acima de tudo cidadã. Na medalha conquistada mérito também de sua mãe que está sempre ao seu lado, sendo a fortaleza para suas conquistas. Parabéns a escola pelo incentivo nesta salutar disputa ,por estimular através da premiação os alunos e quanto as mães que encontrem um tempinho maior para estarem mais próximas e participarem ativamente da vida escolar, sem dúvida qualquer esforço servirá como parâmetro para serem bem sucedidos futuramente.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...