quarta-feira, 31 de julho de 2013

Assembleia. Reinício dos trabalhos legislativos quinta-feira

Após 14 dias de recesso, os deputados estaduais cearenses retornam ao trabalho, na Assembleia Legislativa, amanhã, 1º de agosto. Até ontem, no entanto, nenhuma mensagem do Executivo ou de outro órgão tinha chegado ao Legislativo Estadual. Apenas requerimentos de autoria dos deputados já constam no expediente da primeira sessão ordinária.


Diferentemente da Câmara Municipal de Fortaleza, que realizará sessão solene para marcar o início do segundo semestre legislativo de 2013, na Assembleia, os trabalhos serão retomados já com sessão ordinária. De acordo com integrantes do Departamento Legislativo, por se tratar do primeiro dia, não haverá votações na quinta-feira. A primeira votação do segundo semestre vai ocorrer apenas na próxima quinta-feira, 8 de agosto.

E OS NOSSOS REPRESENTANTES NO LEGISLATIVO RETORNAM QUANDO AO BATENTE ?

Por aqui os vereadores da câmara municipal de Nova Russas retornam suas atividades legislativas no dia 12 de agosto em plena festa de agosto. E daí, sessão ordinária está marcada, agora pauta e deliberações importantes em prol da comunidade, é pouco provável que haja, tá mais pra cara de ressaca. Lembro que o recesso acaba dia 5, para completar um mês das férias dos nobres trabalhadores, diferente dos deputados que foi reduzido a 14 dias de recesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...