quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nova Russas pode assumir lanterna do campeonato

Com a derrota para o Uniclinic e os resultados da rodada deste meio de semana, o Nova Russas pode terminar na lanterna com apenas 19pts, isso se o Arsenal ao menos empatar contra o Maranguape, em jogo programado para logo mais à noite. Ontem o Pacatuba venceu o Itapipoca por 3x0 indo a 22pts. O fator complicador para o escrete local é que os adversários diretos estão em ascensão na competição, ou seja estão crescendo na competição ao contrário do Nova Russas que nas últimas seis partidas perdeu 4 e empatou 2. Se o Arsenal vencer hoje vai a 22 pts, empata com o Pacatuba, enquanto o Uniclinic segue com 21pts e o Nova Russas fica na lanterna com 19pts. Se o Nova Russas não vencer o Trairiense domingo no Mouraozão pode selar seu destino para a terceira divisão.

CONFIRA OS ADVERSÁRIOS DO PACATUBA, UNICLINIC E ARSENAL NA PRÓXIMA RODADA
O Uniclinic enfrenta o Maranguape no Moraisão (fora)
O Arsenal joga contra o Itapipoca no Perilão (fora) 
O Pacatuba encara o Crateús no Juvenal Melo (fora) O Cratéus vencendo ajuda o Nova Russas, então amigos, vejam o que é o destino, torcida para o Crateús ganhar o jogo.
O Nova Russas teoricamente tem as maiores chances de sair vitorioso na briga direta com seus oponentes, precisa vencer ou vencer. Se perder pode carimbar o passaporte pra terceirona, somente um milagre salva o Nova Russas. Daqui pra frente já não depende só do Nova Russas, vai ter que torcer por tropeços dos seus adversários. Cá pra nós, se o time cair é muita incompetência de quem comanda o nosso futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso recebe visita íntima, passa mal e acaba morrendo minutos depois

Um detento de 53 anos passou por um mal-estar e faleceu minutos após receber uma visita íntima no Presídio Estadual de Taquara, localizado n...