segunda-feira, 22 de abril de 2013

Série B: Maranguape e Nova Russas vencem


Ft. Ronaldo Déber
Na tarde deste domingo (21) duas partidas foram realizadas pela sétima rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Cearense de 2013 e as equipes mandantes se dera bem. No estádio Moraisão, em Maranguape, a equipe da casa recebeu o Trairiense e conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 1. Já no estádio Mourãozão, em Nova Russas, o Itapipoca visitou o Nova Russas e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Com os resultados o Maranguape se mantém na segunda colocação com 21 pontos, quatro pontos atrás do líder, o Quixadá. A equipe do Nova Russas com a vitória subiu para a quarta colocação com 14 pontos ganhos. Com a derrota o Trairiense mantém os 13 pontos ocupando a sétima colocação, seguido pelo outro derrotado deste domingo, o Itapipoca que tem 12 pontos e ocupa a oitava posição.
Na próxima rodada, o Nova Russas pode assumir a terceira posição se vencer o Maranguape no Mourãozão e esperar por tropeços de Iguatu, Crateús, Uniclin e Trairiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso recebe visita íntima, passa mal e acaba morrendo minutos depois

Um detento de 53 anos passou por um mal-estar e faleceu minutos após receber uma visita íntima no Presídio Estadual de Taquara, localizado n...