Na luta pela liderança o Maranguape permanece na cola do Quixadá, Crateús e Iguatu fecham o G4

Foto: Arquivo/divulgação
Com os resultados o Quixadá permanece na liderança com 28 pontos, seguido de perto pelo Maranguape que tem 27 pontos conquistados. O Crateús aparece na terceira colocação com 17 pontos ganhos. O quarto colocado é o Iguatu que tem 16 pontos, mesma pontuação do Trairiense. que leva desvantagem no saldo de gols.
Na sexta colocação está a equipe do Nova Russas com 14 pontos. O Uniclinic é o sétimo colocado, com 13 pontos, mesma pontuação do oitavo colocado Itapipoca. Na penultima colocação está a equipe do Arsenal de Caridade com 12 pontos e na lanterna o Pacatuba com apenas 10 pontos ganhos.
Gols
Itapipoca 1 x 1 Iguatu - Perilo Teixeira
No estádio Perilo Teixeira na cidade de Itapipoca a equipe da casa recebeu o Iguatu, as duas equipes realizaram uma boa disputa, mas a falta de pontaria as prejudicou o primeiro gol só foi marcado aos 33 minutos da segunda etapa com o atacante Juranilson do Iguatu, mas o Itapipoca conseguiu o empate aos 41 minutos com gol de Batata.
Trairiense 4 x 2 Arsenal de Caridade - Barrosão
Em tarde inspirada do atacante Alex Paraíba a Lagosta Mecânica derrotou o Arsenal pelo placar de 4 a 2. O primeiro gol da partida foi de Alex Paraíba aos 13 minutos, três minutos depois Batata empatou para a equipe de Caridade. Aos 21 e aos novamente Alex Paraíba marcou colocando o time de Trairi em vantagem, mas aos 32, Ismael diminuiu para a equipe da terra de Santo Antonio. Na segunda etapa Muller fechou o placar aos 17 minutos.
Nova Russas 1 x 2 Maranguape - Mouraozão
No estádio Mouraozão, na cidade de Nova Russas a equipe da casa recebeu o Maranguape, os visitantes saíram na frente com gol de Bengala aos 18 minutos da primeira etapa. O meia atacante Paulinho empatou para o Nova Russas aos 14 minutos da segunda etapa. Com maior volume de jogo o Gavião da Serra pressionou até conquistar a vitória com gol de Jessuí aos 38 minutos do tempo final.
Crateús 1 x 0 Uniclinic - Juvenal de Melo
No estádio Juvenal de Melo, em Crateús, o Guerreiro do Poty recebeu a equipe do Uniclinic e conseguiu uma vitória suada com gol nos acréscimos. O atacante Vei marcou o gol solitário da partida aos 47 minutos da segunda etapa depois de várias chances desperdiçadas pela equipe da casa, mas o resultado foi suficiente para colocar o Guerreiro do Poty na terceira colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário