terça-feira, 23 de abril de 2013

Acidente com vítima fatal na CE 187

Um motociclista perdeu a vida na tarde dessa terça-feira (23/04) por volta das 13:00h, quando colidiu frontalmente com um Van que presta serviços para a Empresa de Correios.
Francisco das Chagas Batista da Costa, 33 anos, lavrador, natural e residente em Ipu, morreu após colidir de frente com uma Van que seguia no sentido contrario da via. De acordo com relatos do motorista da Van ,a vítima estava na contramão, ele disse que tentou de tudo para evitar o impacto, o que acabou não acontecendo, com a colisão o condutor da motocicleta foi parar na frente do veículo recebendo toda a pressão da batida com a cabeça no para-brisa do veículo.
O fato ocorreu na CE-187, entre os município de Ipu e Ipueiras na localidade conhecida como Floresta, bem próximo ao Clube  "Via Show" no município de Ipueiras-CE. De acordo com as policias Militar e Civil, que estiveram no local, a vítima não possuía Carteira de Habilitação - CNH. 
Marcas de frenagem da Van foram deixadas no asfalto
Na delegacia familiares da vítima disseram que o mesmo ingeria bebida alcoólica com frequência, porém não dar para afirma se ele estava sob efeitos de álcool no momento do acidente. Francisco chegou a ser socorrido com vida e minutos depois veio a falecer no Hospital Municipal de Ipueiras.
Na imagem acima mostra o local
onde houve o impacto do motociclista com o para-brisa da Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...