quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Humildade mandou lembrança ! Senhor ex



Lula e Dilma participam de comemoração dos 10 anos do PT no governo federal
Foto: Marcos Alves / Agência O Globo

Por Max Weber

Oposição, "pode juntar quem quiser, que não derrotará Dilma em 2014".A declaração de Lula ficou evidente, que a prepotência e a arrogãncia está arraigada no PT e no seu ícone maior. Apesar de ser ex-presidente, Lula é quem continua dando as cartas. Sem humildade e ainda arrotando supremacia, menospreza, subestima a oposição que venhamos e convenhamos, têm nomes respeitados que se unidos podem interromper o império petista á frente do país. O PT antes defendia radicalmente a ética e a moral na política e na admnistração pública. No poder, mudou radicalmente a ideologia e a filosofia do partido e de seus comandantes, todos os conceitos politicamente corretos cairam por terra ao implementarem as mais escusas negociatas e cometerem um vasto repertório de atos de corrupção jamais vistos no país.Um partido democrático que quer amordaçar a imprensa, que defende a tese de que os companheiros que cometem crimes devem ficar impunes e os adversário não têm nem mesmo direito de defesa.Chega de tanta truculência, o país precisa de mudança. Lula, Dilma e o PT, cairam na real que estão ameaçados pelos nomes de Aécio Neves do PSDB e Eduardo Campos do PSB, e se os dois se juntarem, o projeto petista corre sério risco e poderemos ter um Brasil desmascarado, sem maquiagem, com respeito e dignidade para o cidadão brasileiro.Ainda nas comemorações dos 10 anos da sigla no comando do país, o Deputado e Presidente do PT Rui Falcão pediu a regulamentação da mídia. Pode !!!! Veja abaixo

Na festança do PT, na presença de Dilma, Falcão pede “regulamentação da mídia”. Ou: Alguns anos de cadeia sob aplausos

Por Silvia Amorim e Sérgio Roxo, no Globo.
A regulamentação dos meios de comunicação no país foi apontada como “inadiável” pelo presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão (SP), durante discurso na festa de comemoração dos 10 anos do partido na Presidência da República. A discussão sobre o assunto é antiga dentro do PT, que chegou a incluir uma proposta pontual no documento do seu 4º Congresso Nacional, em 2012.
“É inadiável o alargamento da liberdade de expressão no país. O alargamento da democracia nos meios de comunicação tal como está previsto nos artigos da Constituição e que esperam há anos por uma regulamentação”, afirmou Falcão, seguido de aplausos.
O dirigente ressaltou realizações do PT para o avanço de uma democracia social e referiu-se à gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), sem citar nomes, como “omissos neoliberais”.
Antes de começar a discursar, Falcão recebeu um recado da presidente Dilma Rousseff ao pé da orelha já quando estava à frente do púlpito. Era um pedido para que ele agradecesse a militância que estava assistindo à cerimônia por telões instalados fora do auditório porque o espaço reservado havia atingido a lotação máxima.
O ex-ministro José Dirceu, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão, foi um dos mais festejados na festa do PT. Os deputados federais Genoíno e João Paulo Cunha, também condenados, chegaram por volta das 18h30m, com menos entusiasmo. Dirceu chegou por volta das 19h e formaram-se longas filas de petistas para cumprimentá-los.
A Juventude do PT chegou a fazer uma camiseta em defesa do ex-ministro José Dirceu, condenado pelo STF. O filho de Dirceu, o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), chegou ao evento com uma delas na mão. A foto do ex-ministro está estampada na camiseta. Embaixo dela, estava escrito “inocente”. Na parte de cima, “golpe das elites”.
“Foi o pessoal da juventude que me deu”, afirmou Zeca. O deputado descartou que o seu pai tenha sido escondido no evento por não ter ficado na mesa principal. “Foi feito um palco pequeno. Não é possível comportar todo mundo. Acabou se dado prioridade a quem tem que ter prioridade, a presidenta, o ex-presidente, o presidente nacional do parido. É normal”.
Zeca disse ainda que o PT “tem sido solidário” com Dirceu. O deputado afirmou estar sofrendo com a perspectiva de Dirceu ir para a cadeia cumprir a pena de 10 anos e 10 meses, a que foi condenado. Durante a espera até o início do evento, que começou com uma hora e meia de atraso, Dirceu mal ficou sentado na primeira fila da plateia do auditório escolhido para a festa petista diante dos cumprimentos de militantes e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...