domingo, 24 de fevereiro de 2013

Enlace Matrimonial

Foi realizada na noite de ontem no Balneário Azevedo belíssima cerimônia de casamento de nossos amigos Tércio Freitas e Dalila na qual tivemos a honra de estar presenciando este momento ímpar para o casal. A cerimônia celebrada pelo Pr. Antonio José da Igreja Estrela da Manhã foi muito bonita e emocionante. O recinto esteve lotado com familiares, amigos e convidados especiais que abraçaram e desejaram  felicidades aos recém-casados. Após as bençãos, foi servido aos presentes um jantar.
O evento esteve impecável, organizado pela família: decoração, música ao vivo, ambiente, atendimento do buffet e a alegria do casal que contagiou aos que prestigiaram a aliança de vida a dois.
Quero parabenizar o casal por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre iluminada por Deus dentro da mais pura felicidade.

Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE

  Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE Foto: Divulgação Um cenário preocupante: 38,7% das pessoas que moram no...