terça-feira, 9 de outubro de 2012

Prefeitos mais jovens do país são da zona norte do Ceará

Pacheco Neto e Divaldo Soares

Em dois municípios do Ceará foram eleitos no primeiro turno os prefeitos mais novos do País, ambos com apenas 21 anos. O candidato Pacheco Neto (PSD) foi eleito na cidade de Chaval e Divaldo Soares (PSDB) garantiu eleição na cidade de Viçosa.
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Pacheco Neto é o prefeito mais jovem eleito no Brasil. Ele é casado e nasceu em 04 de setembro de 1991 na cidade de Parnaíba (PI). Pacheco Neto é estudante de graduação e foi eleito com 59,23% dos votos no município de Chaval.
Já Divaldo Soares, eleito em Viçosa com 57,50% dos votos, é solteiro, com ensino médio e nasceu, na cidade onde agora é prefeito, no dia 12 de abril de 1991.
EM TEMPO
Pacheco Neto é filho do ex prefeito de Chaval, Paulo Pacheco, e Divaldo Soares, filho do ex prefeito de Viçosa do Ceará, Evaldo Soares.
 

Bebê faz V na barriga da mãe. Seria premonição?


Uma mulher grávida foi surpreendida após fazer um ultrassom em 3D e perceber que o seu bebê estava fazendo um V com os pequenos dedos.
Abigail, 31 anos, é proveniente da cidade de Wraysbury, Inglaterra e afirmou estar feliz pelo sinal do filho, ainda dentro de sua barriga. O símbolo é costumeiramente associado à “vitória” ou ao movimento hippie.
De acordo com o jornal The Sun, o bebê, que irá se chamar William está previsto para nascer em janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...