sábado, 25 de agosto de 2012

DRA. DANIELA LEVA ESPERANÇA AO POVO E DESESPERO AOS ADVERSÁRIOS

Blog do Areton

          Não há outro adjetivo que  possa qualificar a tentativa de impedir que a Dra. Daniela concorra às eleições se não "desespero". Depois de espalharem boatos de toda natureza, ontem partiram para o Tapetão.
          Inconformada com o deferimento da candidatura da Dra. Daniela, ontem, a coligação do Prefeito entrou com recurso tentando impedir que ELA participe da disputa. Por que será que estão tentando de todas as maneiras impedi-la de concorrer nestas eleições? Só existe uma resposta: Medo.
          A candidatura da Dra. Daniela já foi julgada e a sentença transitada em julgado, portanto, não cabe mais recurso, muito menos por quem não tem legitimidade para fazê-lo. Mesmo assim, ignorando os aspectos legais, a coligação entrou com recurso alegando que a Dra. Daniela não teria se afastado do trabalho como prevê a legislação.
          Segundo se ouve nas ruas os adversários de Daniela não vão parar por aí, já estando previsto, em caso de insucesso em suas investidas jurídicas, a união com outros grupos visando derrotá-la nas urnas. 
          Caso isto venha a acontecer estará provado que os discursos bonitos dos empresários que declaram amor eterno à sua terra não passa de mentiras para enganar o povo. Resta saber se o povo, que não é besta, vai aceitar mais uma vez a união de grupos tão distintos, principalmente depois do que aconteceu nas últimas eleições municipais quando se uniram para derrotar Dra. Daniela e o alto preço deste conluio a população paga até hoje.
          Levamos ao conhecimento da população que a Dra. Daniela é candidata e que somente o voto secreto, livre e soberano do povo decidirá seu destino no dia 7 de outubro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...