sábado, 25 de agosto de 2012

BLOG DO JESUS

A NOVA RUSSAS DO CAOS...


Fonte: Facebook
É realmente degradante a situação que se encontra Nova Russas... 16 meses depois de ter uma nova roupagem na administração de nossa cidade, sob o argumento de evitar desmandos, vemos em Nova Russas cenas dignas de cidades africanas, com queimas de pneus para chamar a atenção do poder público para tapar buracos em pleno centro da cidade. Como podemos chamar isso???
A imagem acima foi tirada agora pela manhã, numa forma de moradores protestarem o descaso e abandono com que a administração publica trata o problema, mais parece que os gestores não passam por esse absurdo diariamente. Se é responsabilidade do DER ou da Prefeitura, não interessa,  população não pode viver nesse ping pong de responsabilidade, e aguardar um colocar a culpa no outro...Tá na hora de acabar com o estágio de prefeito e levar a coisa a séria nesse município, pois a engenharia do prefeito engenheiro está fadada ao descaso que a imagem fala por si só.
Neste mesmo Blog já chamamos várias vezes a atenção dos responsáveis para a solução deste buraco que se encontra em frente ao antigo BNB, e que já perdura vários meses, já tendo sido palco de acidentes e causando um poieral que só vendo pra acreditar.
Fonte: Google
Sr Prefeito municipal, pedimos mais uma vez, resolva este probleminha, e tape essa cratera...Dinheiro para isso há, temos recebido somente de IPVA em 2012 já mais de 300 mil reais. Temos certeza que para resolver isso se gasta muito menos do que se arrecadas na cota de IPVA. Então perguntamos: POR QUE NÃO SE RESOLVE ESSE PROBLEMA???
Fonte: Google

NOVA RUSSAS RECEBEU DE IPVA ATÉ AGORA:

A NOVA RUSSAS DO CAOS!!!375 MIL RECEBIDOS DE IPVA, E SER PRECISO QUEIMA DE PNEUS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DO PREFEITO PARA TAPAR UM BURACO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...