quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Areton inspiradíssimo

BLOG DO ARETON

 16 MESES MESES DE EXPERIÊNCIA

          Nova Russas nos últimos quatro anos tem se tornado vanguardista de fatos inusitados na área política e policial. O último tem como protagonista o atual gestor do município que depois de um desastroso governo vem pedir mais uma oportunidade tentando responsabilizar seus antigos aliados pelo seu fracasso político e administrativo. O próprio slogan da coligação já diz tudo: AGORA SIM, UMA NOVA RUSSAS MELHOR. E estes 16 meses, para que serviram? Experiência? Se positivo, foi uma péssima experiência que o próprio Prefeito admite em seu programa de rádio no horário eleitoral.
          Embora não entenda nada de família pois é intrigado com vários membros da sua, ele e seus puxa-sacos insistem em dizer que a candidatura da Dra. Daniela, amplamente respaldada pela população, é um projeto familiar. É importante esclarecer que não só os partidos que compõem nossa aliança como também outros partidos que fizeram parte da base do seu governo foram esvaziados por ele quando da criação do PSD, até mesmo seu ex partido Democratas que hoje só tem um candidato disputando vaga para vereador, o que deixou tradicionais membros do partido como o Deputado Antonio dos Santos não satisfeito com esta atitude.
          Com nossos partidos não foi diferente, é só ver que nomes como os vereadores Denilson e  Socorrinha Arraes, lideranças como Marcelo Tavares e muitos outros não resistiram ao Canto da Sereia e acabaram nos braços do poder. Assim, foram poucos os que resistiram, fora do círculo familiar e de verdadeiros amigos que hoje nos honram com sua presença em nossa aliança, sem contar com o mais importante que é a população que se mantém fiel e esperançosa de voltar aos tempos de paz interrompidos por quatro longos anos.
          Além de cooptar membros de partidos aliados, o Prefeito também levou para dentro de sua administração tudo de ruim que existia na política local, culminando com a escolha de um vice que tem como regra atacar seus ex aliados e que há bem pouco tempo, literalmente abraçado com Marcos Alberto fazia discurso chamando-o de mentiroso. 
          Depois do Canto da Sereia agora estão a ouvir do alto dos palanques o Canto do Cisne anunciando o fim de um melancólico e desastroso governo que não foi capaz de corresponder às expectativas de um povo já sofrido e decepcionado e principalmente daqueles que enfrentaram uma luta dura e perigosa para colocá-lo onde está, uma vez que não foi eleito para o cargo que ocupa.
          Portanto, Senhor Prefeito, use o mandato que lhe resta para colocar as finanças do município em dia, pagando aos credores, entre eles os que hoje já recorreram à Justiça, sob pena de entregar o município ao seu sucessor em situação pior do que o senhor diz ter encontrado, passando para os anais da história como o pior prefeito que nossa terra já teve, ao invés de continuar gastando com uma campanha que não vai a lugar algum, senão levá-lo aos tribunais onde responderá pelos desmandos praticados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...