terça-feira, 17 de julho de 2012

Tio Luis Holanda enviou para o blog

MOMENTO GARGALHADA - 1

CENA NUM AÇOUGUE DO RIO DE JANEIRO - TIO, CÊ TEM ASA?



Num açougue do Rio chega de repente uma exuberante Ferrari vermelha e dela  sai  um  torcedor  do FLUMINENSE que  chega  para    o açougueiro e pergunta:
- O Sr. tem picanha?
- Tenho sim - respondeu o açougueiro.
- Corte para mim vinte peças - diz o torcedor do FLUMINENSE, paga com cartão Platinum e vai embora .
Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um BOTAFOGUENSE, chega para o açougueiro e pergunta:
- O Sr. tem alcatra?

- Tenho sim - respondeu o açougueiro sorridente pela última venda.
- Corte 70 quilos - pede o BOTAFOGUENSE e sai pagando com notas de 100 dólares.
Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um VASCAÍNO  em uma Mercedes que diz:

- O Sr. tem filé mignon?
- Tenho sim - respondeu o contente açougueiro.
- Preciso de 50 quilos, por favor - diz o VASCAÍNO, que paga a mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após.
De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado, com um adesivo 'A INVEJA É UMA MERDA' numa lateral, outro no pára-brisa 'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS' e por último, pregado no vidro traseiro inteiro, 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL' de onde saiem 5 malucos com a camiseta e gorro do FLAMENGO, um diz para o açougueiro:
- E aí, Tio, cê tem asa?
- Tenho sim - respondeu o açougueiro.
- Então voa, véio: é um assalto!!!



MOMENTO GARGALHADA - 2
 
MEIFORGADA ?!!!
 
O mineirinho acompanha a esposa ao médico ginecologista, que faz o diagnóstico:
- Meu senhor, sua esposa está precisando de verdura, ferro e cálcio.
E o mineirinho:
- Uai, dotô... Ver dura, ela tá sempre veno.
- Ferro, leva quastodia.
- Agora, se o senhor pudé colocá um cárcio, eu agardeço pruque ela tá
meiforgada memo....!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...