quinta-feira, 19 de julho de 2012

Flagrante na Av. Dr. Oswaldo Martins

Criança na carroceria de um dos transportes de coleta de lixo e possivelmente trabalhando sem nenhum equipamento de segurança... Atenção Conselho Tutelar!!
Mais um descaso da Administração feita pra ELES, o lixo que custa o luxo, pagamos muuuuuito caro: Caminhões em péssimo estado e ainda colocando em risco vida de crianças. Denuncie ao Ministério Público.
Não entendo sinceramente, o porquê da prefeitura fazer licitação para o lixo. A prefeitura é uma empresa pública e pode perfeitamente fazer um serviço de qualidade : Tem no seu quadro funcional do setor, dezenas de garis concursados e seria mais viável, econômico e prático para o município dispensar compêndios aviltantes dessas empresas que na sua grande maioria são ligadas a pessoas de dentro da administração que são beneficiadas em detrimento de laranjas para onerar os cofre públicos. A prefeitura tem recursos para oferecer o serviço essêncial, oferecendo salários justos, condições de trabalho e aquisição de compactadores. Essa imoralidade tem que acabar na próxima administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...