terça-feira, 26 de junho de 2012

PSB rompe com prefeito e recebe apoio do governo do estado para lançar candidato

Agora é oficial, o PSB local presidido pelo ex-prefeito Acácio rompeu com à administração atual sob o comando do prefeito Paulo Evangelista. Acácio, após reunião em sua residência com filiados, simpatizantes e amigos recebeu o aval unânime de que o PSB teria todas as condições de pleitear candidatura própria ao cargo majoritário. O melhor nome do partido é o da médica Daniela, ratificado em consenso durante a reunião e disparada na dianteira em pesquisas interna encomendadas pelo governo. Era o que Acácio queria ouvir e transmitir o anseio dos aliados partidários para Ciro Gomes, Balman, Zezinho Albuquerque e o próprio governador Cid. De acordo com Acácio, o PSB terá total apoio da cúpula estadual do partido, inclusive endossado por Ciro e Cid. O nome do candidato ou candidata será homologado na convenção que acontecerá dia 30 próximo, sábado à partir das 17h no pólo de atendimento Rodolfo Filho. 
Em tempo outros partidos farão suas convenções antes do dia 30, casos do PSDC e PHS, hoje dia 27, à partir das 19h O PHS do pastor Cid realizará sua convenção no balneário Azevedo, ocasião em que servido um jantar. Amanhã, quinta, no mesmo horário será a vez do PSDC de Chiquinho do Edgar de reunir seus convencionistas no JB clube, com a presença do deputado estadual Ely Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...