domingo, 15 de abril de 2012

Considerada positiva repercussão da solenidade de posse do gerente do BNB (Nova Russas)

Em solenidade bastante concorrida e exitosa foi empossado o novo gerente da agência do Banco do Nordeste em Nova Russas, o Sr. Roque Edson Guedes Rodrigues.
O evento aconteceu na noite da última quarta-feira no Buffet Vitória Festas onde compareceu o Superintendente Estadual do Banco do Nordeste no Ceará,Francisco Rivônio de Morais Pinho, representantes de prefeitos da região,secretários municipais, adjuntos,vereadores, entidades sindicais,clubes de serviço, clientes, empresários e outras autoridades. A vinda do novo gerente para Nova Russas dado a importância desta agência se buscou um novo nome com bastante força para trabalhar e esse nome foi consensual no alto escalão do Banco, por ser experiente, técnico, receptivo e eficiente nas suas ações.
Na solenidade, o vereador Denilson Peres Martins representou o Prefeito Paulo Evangelista justificada em sua fala por estar em tratamento de saúde e em entrevista ressaltou a importância da instituição para a economia de Nova Russas e região, desejando boas vindas ao gerente Roque Edson.
Na ausência do prefeito anfitrião, Paulo Evangelista pelo motivo exposto, quem representou as cidades da área de jurisdição da agência do Banco do Nordeste foi o prefeito de Ipueiras Raimundo Melo Sampaio. Nenen do Cazuza foi bancário e reconheceu a valiosa contribuição do Banco do Nordeste para o desenvolvimento da região e a exemplo dos ilustres convidados desejou sucesso ao gerente empossado. Roque Edson Guedes falou das expectativas na gerência do Banco do Nordeste de Nova Russas  dos serviços oferecidos pelo  Banco aos micro e pequenos empreendedores e outras atuações focadas na sua gestão
O Superintendente Estadual do Banco do Nordeste Francisco Rivônio de Morais Pinho projetou significativos investimentos para o estado em diversas áreas para este ano e traçou um perfil do novo presidente do Banco do Nordeste e do gerente empossado Roque Edson. Segundo ele, são nomes que melhor representam a instituição com espirito de emprendedorismo e com metas estabelecidas de desenvolvimento e incremento nos aspectos social e econômico dentro de suas esferas, o que viabiliza e credencia o Banco do Nordeste como uma das instituições creditícias de maior credibilidade do país.

Blog - Desejamos ao Roque sucesso neste novo desafio, afinal nada acontece por acaso,o posto que assume é mais que merecido e tenho certeza que o Banco do Nordeste em Nova Russas vai continuar desenvolvendo e implementando ações em prol do desenvolvimento econômico e promovendo, sobretudo, sua função social ao emprestar dinheiro para micro e pequenos empreendedores nas mais variadas atividades econômica que o banco atua.
Registros da Solenidade
Superintendente do BNB Francisco Rivônio
Gerente Roque Edson
Certificado - Ato Administrativo
Discurso de Posse

Equipe de funcionários do BNB - Nova Russas
  
Mestre Cerimonialista Max Weber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...